De segunda à sexta das 8h às 18h
e Sábado das 9h às 13h.

CASOS DE SUCESSO




Case Rodrigo

O condutor Rodrigo contatou a assessoria da Mtrans para orientação.

Na ocasião, ele estava com 77 pontos na CNH e, em seu histórico, constavam duas multas por dirigir sem o usar o capacete – o que por si só ocasiona a suspensão direta da habilitação –, uma multa por dirigir sob a influência de álcool e uma multa pela prática de malabarismo.

Nossa assessoria moveu um processo judicial, requisitando uma liminar positiva sobre a suspensão, além da renovação da carteira de motorista. Na sequência, foi liberada pelo juiz a liminar favorável para o motorista, tendo em vista que ele não havia sido notificado sobre sua suspensão por nenhum meio, ciente do fato apenas no momento em que tentou renovar a sua CNH. Não fora permitindo, portanto, o seu direito de defesa. Posteriormente, a mencionada liminar passou a ser a sentença definitiva.

A Mtrans ressalta que sua assessoria não apoia e também não é conivente com o ato de combinar álcool e direção, entretanto, caso haja algum problema, a empresa procura entender a situação para orientar e ajudar o cliente pelos meios legais.

EXERÇA SEU DIREITO DE DIRIGIR!
De segunda à sexta das 9h às 17h30 e Sábado das 9h às 13h.
Preencha o nosso formulário que entraremos em contato para falar da sua situação:

    CONTATO

    +55 11 2959.4508

    mtrans@mtrans.com.br

    R. Vinte e Quatro de Outubro, 328 Ipiranga - São Paulo Cep 04276-050

    Próximo ao metro Alto do Ipiranga (LINHA VERDE DO METRO) E Aquário de São Paulo.